Trabalho com Pomba-Gira da Calunga para o Homem só conseguir ter ereção com uma única mulher

Esta é uma magia voltada a Pomba-Gira da Calunga.
Certos homens não aprendem que a fidelidade é algo bom para eles e para suas esposas ou companheiras. Vivem em busca de outras mulheres, tentando provar a masculinidade por meio do sexo. Quando a mulher está certa de que o seu marido tem uma ou várias amantes, nada mais justo que lhe dar uma grande lição, pedindo ajuda à Pomba-Gira da Calunga, para fazer com que ele perca a ereção todas as vezes em que for manter relações sexuais com outras mulheres, somente conseguindo, é claro, com aquela que fez o trabalho.
• Material Necessário:
Um toalha vermelha.
Sete velas vermelhas.
Sete fitas pretas.
200g de milho de pipoca.
Um prato de barro.
300g de farinha de milho.
Um vidro de azeite-de-dendê.
Uma peça de roupa íntimas do homem, usada (só serve sunga ou cueca).
Uma panela com tampa.
• Cuidados Iniciais:
Antes de fazer o trabalho, procure descobrir onde mora a amante do seu marido ou o endereço de um bordel que ele frequente. Se não conseguir descobrir isso, escolha uma casa de prostituição qualquer, em qualquer parte da cidade, como o lugar para arriar o despacho; mesmo que não seja o mesmo lugar que ele frequenta, o efeito do trabalho poderá ser idêntico.
• Como fazer o despacho:
O trabalho deve ser feito numa segunda ou sexta-feira, por volta da meia-noite. Comece estourando a pipoca e misturando-a com a farinha de milho e com o azeite-de-dendê, para fazer uma farofa; arrume tudo no prato. Em seguida, leve todo o material para a frente do local escolhido (a casa da amante do seu marido ou o bordel). Depois de pedir licença ao dono do lugar, estenda a toalha no chão. Coloque no centro a peça de roupa, com o prato de farofa e pipoca por cima; arrume as fitas sobre o prato. Acenda as velas e cante um ponto de Pomba-Gira da Calunga, chamando-a para vir receber a oferenda.
Para reforçar ainda mais o feitiço realizado, use por três dias uma peça de roupa íntima do seu marido, de preferência uma cueca. Lave-a no primeiro e no segundo dias; no terceiro, deixe a roupa para ele usar, sem lavá-la. Preste atenção para saber quando ele a colocará: no dia em que ele estiver usando essa roupa, você não deve ter relações sexuais com ele; isso somente poderá ser feito no dia seguinte, ou quando ele tomar a iniciativa.
Mantenha total segredo sobre as coisas que fizer, não revele nada a ninguém a respeito do despacho. Também evite falar sobre outras mulheres, dentro de casa. Procure esquecer que o seu homem tem uma amante; o seu esquecimento fará o despacho agir com maior rapidez e eficácia.
PONTOS CANTADOS
Pomba-Gira da Calunga
Não é mulher de ninguém.
Quando entra na demanda
Só sai por sete vinténs.
Quando entra na demanda
Só sai por sete vinténs.
Mas eu vi lá ná Calunga
Uma linda mulher gargalhar.
Mas eu vi lá ná Calunga
Uma linda mulher gargalhar.
Mas ela era Pomba-Gira da Calunga
Que chegou para trabalhar.
Mas ela era Pomba-Gira da Calunga
Que chegou para trabalhar.
Pontos riscados
– FONTE:
ALKIMIN, ZAYDAN. O Livro Vermelho da Pomba-Gira. Rio de Janeiro: Pallas, 2004.